You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

RESIDÊNCIA F.S.

Este projeto visionário apresenta uma residência moderna que vai além das expectativas tradicionais, oferecendo uma fusão única entre arquitetura contemporânea, lazer e integração com a natureza. Localizada em um ambiente urbano, esta casa proporciona um refúgio tranquilo e convidativo, combinando elementos modernos com espaços ao ar livre pensados para o bem-estar.

O conceito central do projeto é criar uma residência que não apenas atenda às necessidades práticas dos moradores, mas que também ofereça um oasis natural nos fundos da casa. A ênfase está na harmonia entre a modernidade da arquitetura e a preservação de um ambiente propício para a vida selvagem, especialmente pássaros.

A arquitetura moderna é acentuada por linhas limpas, amplas janelas de vidro e uma fachada minimalista. O destaque é a extensão do espaço vital para fora, permitindo que a luz natural inunde os ambientes internos e proporcionando vistas panorâmicas para o verde exuberante do viveiro de pássaros.

Um viveiro meticulosamente projetado é incorporado ao paisagismo dos fundos da residência. Com uma variedade de árvores nativas, arbustos e alimentadores estrategicamente posicionados, o viveiro cria um ambiente acolhedor para pássaros locais, proporcionando aos moradores um espetáculo natural contínuo.

O espaço ao ar livre é aprimorado por uma piscina elegante, cercada por um deck de madeira sustentável. Este ambiente é ideal para entretenimento, relaxamento e conecta-se perfeitamente ao viveiro de pássaros, proporcionando uma experiência única de imersão na natureza.

A Residência F.S.não é apenas uma casa, mas um testemunho da coexistência harmoniosa entre a vida urbana moderna e a natureza. Ao oferecer um espaço que combina o conforto da vida contemporânea com a beleza natural, este projeto proporciona uma experiência única que ressoa com a importância da preservação ambiental e do equilíbrio entre o homem e a natureza.

VÍDEO:

FOTOS:

VER TODOS OS PROJETOS