You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

RESIDÊNCIA F.C.

A Residência F.C. reflete a busca pela simplicidade e conexão com a natureza, combinando uma estética rústica com a funcionalidade moderna. Com um telhado acentuadamente inclinado e uma estrutura em pilares e vigas de madeira, esta residência proporciona uma experiência única de vida no campo.

O conceito central do projeto é criar uma casa que se integre organicamente ao entorno natural da zona rural. O telhado inclinado e a estrutura de madeira proporcionam uma atmosfera acolhedora e rústica, enquanto o design interno contemporâneo atende às necessidades práticas da vida moderna.

A casa apresenta um design arquitetônico distintivo, com um telhado fortemente inclinado que não apenas oferece proteção contra as intempéries, mas também adiciona caráter visual à estrutura. A escolha de pilares e vigas de madeira cria uma estética tradicional, enquanto grandes janelas e portas de vidro proporcionam uma sensação de abertura para o ambiente ao redor.

A estrutura da casa é visível e valorizada, com pilares e vigas de madeira expostos. Essa abordagem não só confere um charme rústico, mas também realça a beleza natural da madeira, criando uma atmosfera acolhedora e calorosa em todos os ambientes.

O forro interno é composto por tábuas de madeira, proporcionando um forro aparente que adiciona textura e rusticidade aos espaços internos. Esse detalhe contribui para a atmosfera acolhedora da casa, enquanto a paleta de cores neutras ressalta a beleza natural da madeira.

A Residência F.C. é mais do que uma moradia; é uma expressão de um estilo de vida que valoriza a simplicidade, a conexão com a natureza e a beleza atemporal da arquitetura rústica. Este projeto é um convite para experimentar o encanto da vida no campo, onde a tradição se encontra com a modernidade de maneira harmoniosa.

FOTOS:

VER TODOS OS PROJETOS